Angélica (1998)
Lançamento: 08/09/1998
Popularmente conhecido como: Palavrinhas Mágicas
Formato: CD
Lançamento: 08/09/1998
Popularmente conhecido como: Palavrinhas Mágicas
Formato: CD
Gravadora: Sony Music
Posição no Brasil: 1º lugar
Vendas: 300 mil cópias
Recompensa: 2x Platina, 1x Ouro
Posição no Brasil: 1º lugar
Vendas: 300 mil cópias
Recompensa: 2x Platina, 1x Ouro
Singles: Palavrinhas Mágicas, Ginástica, Pense Nisso, Não Chore Assim, Meu Segredo, Amor de Fada
Durante o ano de 1998, Angélica começou a dar uma caída. Sua vida pessoal e relacionamentos amorosos eram constantemente alvo de tablóides de fofocas, Angel Mix e Caça-Talentos começaram a perder audiência e o seu primeiro filme como protagonista, Zoando na TV, foi massacrado pela crítica, e todo esse turbilhão de emoçoes acabou afetando o psicológico e a saúde dela, que acabou engordando alguns quilos a mais.
E durante essa maré, Angélica tentou produzir um álbum mais infantil do que os outros lançados, o que com certeza era um desafio, pois as crianças estavam cada vez mais precoces, e voltadas cada vez mais para internet; foi a época também em que os programas infantis foram acabando.
Ao contrário dos álbuns que fez desde que entrou no cenário da música, esse é o único voltado totalmente para as crianças, sem nenhuma música romântica para adolescentes, e, combinando com a baixa divulgação do álbum, resultou no terceiro álbum menos vendido da apresentadora (300 mil cópias, perdendo para o disco de 1995, que vendeu 270 mil, e o de 1999, que vendeu 60 mil).
Ainda assim, o disco foi recompensado com duas vezes Platina e um Ouro.
FAIXAS DO ÁLBUM:
7. Pense Nisso
8. Meu Segredo
9. Ginástica
10. Menino do Circo
12. Amor de Fada
13. Bola do Gol
O link quebrado... Reposta, please :/
ResponderExcluir